Vídeo: Câmeras registram homem sendo morto com 30 tiros
Policial Vitrine

Vídeo: Câmeras registram homem sendo morto com 30 tiros

17/11/2025 | 11:52 Por Redação MZ

Um crime brutal foi registrado na noite de sábado (15) no Jardim Pinheiro 2, em Maringá, norte do Paraná, quando Bruno Henrique Queiroz Alves, de 36 anos, foi executado com mais de 30 tiros. O ataque aconteceu enquanto a vítima chegava em casa em um Hyundai HB20.

 

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que dois homens encapuzados descem de um Volkswagen Fox prata e surpreendem Bruno. Ele ainda tentou correr, mas tropeçou e caiu, sendo atingido pelos disparos. O registro do crime será usado como peça central nas investigações da Polícia Civil.

 

No local, foram recolhidas mais de 30 cápsulas de pistola calibre 9mm. Socorristas do Samu e Siate chegaram rapidamente, mas Bruno não resistiu aos ferimentos. Após a execução, os criminosos fugiram sem deixar rastros.

 

Durante buscas na casa da vítima, a polícia encontrou um revólver calibre .357 municiado. Bruno possuía passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

 

Embora a motivação ainda seja investigada, a polícia trabalha com duas hipóteses: uma ligada ao histórico criminal da vítima e outra a um desacordo comercial, envolvendo uma dívida de venda de carro.

 

Bruno era casado e deixa um bebê recém-nascido. As autoridades seguem analisando as imagens das câmeras e outros indícios para identificar e prender os autores do crime.