Vídeo: Câmeras registram o momento em que delegado mata esposa e enteada em Curitiba
Policial Vídeos Vitrine

Vídeo: Câmeras registram o momento em que delegado mata esposa e enteada em Curitiba

06/12/2023 | 17:25 Por Redação MZ

Câmeras de monitoramento dentro de uma casa registraram o momento em que o delegado da Polícia Civil Erik Wermelinger Busetti mata a esposa e enteada. A escrivã Maritza Guimarães de Souza, de 41 anos, e a filha dela, Ana Carolina de Souza Holtz, de 16, foram mortas a tiros em 4 de março de 2020, no bairro Atuba, em Curitiba (PR).  No entanto, as imagens só vieram à tona nesta quarta-feira (6).

No vídeo é possível ver, as discussões entre o delegado e a esposa estariam acontecendo há pelo menos três horas. Durante  a madrugada, Maritza pega uma bolsa e desce as escadas, aparentemente com o intuito de deixar o imóvel. Em seguida, o delegado vai até a porta do quarto da enteada, que abre a porta e é agredida a socos e chutes pelo padrasto. Ouvindo as agressões, Maritza volta correndo e tenta defender a filha, mas as duas são baleadas e caem abraçadas no sofá.

De acordo com as investigações, as vítimas foram atingidas por vários disparos. Após matar a mulher e a enteada, o delegado desce até a garagem e anda de um lado para outro, segurando a arma.

Novo comentário

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!