O atacante, Hulk, do Atlético-MG, se envolveu em uma confusão com torcedores do rival Cruzeiro, no último final de semana, no aeroporto de Confins, em Belo Horizonte.
Provocado por um grupo de cruzeirenses, que acompanhavam a chegada da delegação do Galo, no último sábado (6), para o Rio de Janeiro, o jogador não gostou de ser chamado de “pipoqueiro”.
Após ouvir o grito, Hulk voltou ao local em que tinha contato visual com os torcedores, empurrou as grades e foi cobrar explicações.
Membros da delegação, seguranças e até mesmo policiais militares tiveram que impedir o atleta de ir até o torcedor, a fim de evitar maiores problemas.
No mesmo espaço, torcedores do Atlético devolveram a provocação para o rival e gritaram o nome de Hulk.
Nesta segunda-feira (8), em entrevista coletiva após a derrota do Atlético para o Botafogo, pelo campeonato brasileiro, o atacante explicou a confusão:
“Foi até um episódio meio desnecessário. Um torcedor do nosso rival, que por sinal o clube dele estava jogando naquele momento [contra o Santos]. Se ele realmente é torcedor do nosso rival, ele deveria estar torcendo. Torcendo para que ganhem jogos, para que façam uma boa campanha – e não ir para o aeroporto xingar jogadores do Atlético-MG. Eu tenho certeza absoluta que seria desnecessário”, declarou Hulk.
You’re so cool! I don’t suppose I’ve read a single thing like that
before. So nice to discover somebody with a few
unique thoughts on this topic. Seriously.. thanks for starting this up.
This website is one thing that’s needed on the internet,
someone with a bit of originality!
Stop by my page – prix du zentel