Geral Vídeos Vitrine

Vídeo: jovem acorda com bala perdida nas costas e história viraliza

10/05/2023 | 19:59 Por admin_mznotic Modificado em 10, maio, 2023 7:59

“É, acordei com uma notícia: tinha uma bala nas minhas costas”. Em tom de piada, o auxiliar administrativo Lucas Estrela, 20 anos, brincou sobre como foi surpreendido, na manhã da última sexta-feira (5/5), por nada menos que um projétil alojado na parte de trás do corpo.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, Lucas conta que acordou em casa, na Vila Kosmos, na Zona Norte do Rio de Janeiro, com uma sensação de queimação nas costas, por volta das 6h da manhã. Pouco tempo depois, ele percebeu que não se tratava de uma dor aleatória, mas, sim, de uma bala perdida presa no próprio corpo. (Veja vídeo abaixo)

Quando perceberam o susto de Lucas, a primeira hipótese da mãe e do padastro do jovem foi ver se a cama havia quebrado e machucado o rapaz. Mas logo repararam que a cortina do quarto tinha um furo, além de verem um buraco na janela.

“Mano, tomei um tiro dormindo. Mas tô bem, família, tô bem. Eu tava dormindo, mas quem me protege não dorme”, brincou Lucas, enquanto mostrava os curativos na internet.

Recuperação
Lucas fez entrada no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, também na Zona Norte do Rio. Lá, ele foi atendido e liberado no mesmo dia. De acordo com o relato, os médicos informaram que o projétil entortou ao atingir as costas do rapaz.

Em entrevista à TV Globo, Lucas contou que se sente melhor, apesar da região ainda sentir um pouco de incômodo.

“Só está um pouco dolorido na região e ficou a marca do tiro de raspão. Estou bem e tranquilo. No dia, depois pra dormir, foi complicado. Olhar para aquilo ali você se sente desconfortável. Vou mudar a cama de lugar e vai dar tudo certo”, ressaltou.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!