Geral Paraná Vídeos Vitrine

Vídeo: PM agride alunos de escola após bola cair dentro da casa dele

11/05/2023 | 20:20 Por admin_mznotic Modificado em 11, maio, 2023 8:20

Um policial militar agrediu alunos de uma escola técnica do bairro Boqueirão, em Curitiba, após a bola de vôlei que os meninos jogavam cair dentro da casa dele. Foi na tarde desta quarta-feira (10), no Centro Estadual de Educação Profissional de Curitiba (CEEP). A ação foi filmada por uma câmera de telefone celular.

O homem que aparece de bermuda e camiseta preta no vídeo trabalha é caseiro permissionário do estabelecimento de ensino e teria pulado o muro para brigar com os estudantes. A informação é de uma ex-aluna e irmã de uma das estudantes que presenciaram a ação.

O CEEP é uma escola técnica que atende alunos do Ensino Médio. São em torno de 1,2 mil alunos por turno. (veja vídeo abaixo)

Boletim de ocorrência
Segundo a jovem, o garoto que aparece apanhando na filmagem seria um aluno do 1º ano, com idade por volta de 14, 15 anos. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia do Adolescente, em Curitiba.

A Polícia Militar do Paraná (PMPR), que confirmou que o caseiro é policial militar da corporação e que vai apurar o caso. “A Polícia Militar do Paraná não compactua com o desvio de conduta de seus integrantes e vai instaurar um procedimento administrativo para apurar todos os fatos.”

Por meio de redes sociais, o CEEP publicou ainda na quarta-feira uma nota de repúdio à violência ocorrida no interior da escola e que acompanhou os estudantes e familiares do estudante agredido até a Delegacia do Adolescente, para registro do Boletim de Ocorrência e depoimento.

A direção do estabelecimento de ensino informou ainda que “será solicitado ao Núcleo Regional de Educação de Curitiba o desligamento do permissionário da escola”.

Informações: BandaB

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!