Suspeito de agredir, perseguir e tentar atropelar companheira é preso em Carambeí
Paraná Policial Região Campos Gerais

Suspeito de agredir, perseguir e tentar atropelar companheira é preso em Carambeí

03/07/2024 | 21:20 Por Redação

 

Um homem de 44 anos foi detido em flagrante nesta quarta-feira (3) em Carambeí, nos Campos Gerais do Paraná, sob acusação de agredir e perseguir sua companheira, além de tentar atropelá-la. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima, uma mulher de 49 anos, conseguiu escapar do agressor após pedir ajuda a pessoas que estavam em um ponto de ônibus.

De acordo com a delegada Renata de Souza Batista, o suspeito agrediu a mulher em casa e, em seguida, passou a persegui-la utilizando um veículo. Em um momento de desespero, ele tentou atropelá-la enquanto ela buscava refúgio no ponto de ônibus. “Foi aí que a vítima conseguiu socorro com populares que estavam ali e conseguiu fugir do agressor”, relatou a delegada.

Após o incidente, a mulher foi encaminhada para a Delegacia de Carambeí, onde foram constatadas marcas de esganadura no pescoço e ferimentos no rosto. Ela solicitou uma medida protetiva contra o suspeito, que foi imediatamente preso em flagrante e encaminhado para a cadeia pública de Castro, ficando à disposição da Justiça.

O homem deverá responder pelos crimes de ameaça e lesão corporal, conforme determinação das autoridades policiais e judiciais competentes.

 

Com informações: G1 Paraná

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!