Uma idosa de 67 anos foi brutalmente assassinada a facadas na quarta-feira (31) em Ibiporã, localizada no norte do Paraná. O principal suspeito do crime é o próprio neto da vítima, um homem de 28 anos.
O neto foi encontrado na residência da avó, onde ocorreu o crime, e foi detido no local. De acordo com o delegado Vitor Dutra, a Polícia Militar (PM) foi acionada por vizinhos que ouviram a confusão e, ao chegar, encontrou o corpo da idosa nos fundos da casa.
“Havia diversas facadas pelo corpo. Os policiais encontraram quatro facas. Uma inclusive chegou a quebrar durante a execução do crime”, informou o delegado.
Em 2022, a idosa havia sido agredida pelo neto e, na ocasião, conseguiu uma medida protetiva contra ele, mas posteriormente solicitou a retirada dessa proteção. O suspeito já tinha um histórico de prisões por desacato, lesão corporal, ameaça, desobediência e tráfico de drogas. Agora, ele deve responder por homicídio duplamente qualificado, por recurso que dificultou a defesa da vítima e meio cruel.
Com informações: G1 Paraná
Your writing has a way of making even the most complex topics accessible and engaging. I’m constantly impressed by your ability to distill complicated concepts into easy-to-understand language.