Delegado afirma que avô provocou incêndio que matou ele e neta de 5 anos
Paraná Policial

Delegado afirma que avô provocou incêndio que matou ele e neta de 5 anos

19/09/2024 | 19:50 Por Redação Modificado em 19, setembro, 2024 7:28

 

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está investigando um incêndio trágico que resultou na morte de um homem de 47 anos e sua neta de 5 anos, no bairro Lindouro, em Pinhão, região Centro-Sul do estado. De acordo com o delegado Anderson Santana, as investigações apontam que o avô teria provocado o fogo com a intenção de matar todos que estavam na casa.

Segundo o delegado, “uma das vítimas, que também estava na casa, é outro neto do suspeito, de apenas 3 anos. Porém, essa criança foi salva por vizinhos que conseguiram arrombar a porta e a encaminharam para atendimento médico”. O menino foi levado ao hospital e sobreviveu graças à intervenção rápida dos moradores.

A perícia no local constatou diversos focos de incêndio simultâneos, indicando que o fogo foi propositalmente iniciado. Testemunhas afirmaram que o avô já havia tentado atear fogo em si mesmo em outras ocasiões. A investigação ainda será finalizada e enviada ao Ministério Público do Paraná.

O incêndio, ocorrido na tarde de quarta-feira (18), deixou a pequena Aylla Sofia, de 5 anos, entre as vítimas fatais. A tragédia comoveu a cidade de cerca de 30 mil habitantes, e familiares da criança e do homem compartilharam mensagens de luto nas redes sociais.

Com informações: Portal Ric

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!