Ex-vereador é morto pelo próprio neto com anilha de musculação
Paraná Policial

Ex-vereador é morto pelo próprio neto com anilha de musculação

22/10/2024 | 17:20 Por Redação MZ

Um crime brutal ocorreu na noite de segunda-feira (21) em Quitandinha, na Região Metropolitana de Curitiba. O ex-vereador Antônio Lemos, de 85 anos, foi assassinado dentro de sua própria casa, localizada na comunidade de Pangaré. O principal suspeito, seu neto Jean Carlos Lemos, de 26 anos, foi preso em flagrante logo após o homicídio. Segundo a polícia, Jean utilizou uma anilha de musculação para golpear o avô até a morte.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência encontraram o idoso já sem vida e a anilha coberta de sangue dentro da residência. O crime chocou a cidade, que conhecia Antônio Lemos como uma figura tradicional e respeitada, devido aos seus muitos anos de atuação política na região.

Jean foi localizado pouco depois do crime, quando tentava se limpar em um riacho próximo à casa de Antônio. Ele foi detido pela Polícia Militar e levado à Delegacia de Rio Negro, que agora está à frente das investigações sobre o caso.

Antônio Lemos e sua família são bastante conhecidos em Quitandinha. Além de sua trajetória como vereador, seu filho, tio de Jean, concorreu à prefeitura da cidade nas eleições mais recentes, embora não tenha sido eleito.

Com informações: Banda B| Foto: Reprodução/Redes Sociais

10 Comentários

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!