PCPR prende em flagrante  suspeito de matar o próprio genro a facadas
Policial

PCPR prende em flagrante  suspeito de matar o próprio genro a facadas

06/10/2025 | 16:16 Por Redação MZ

Na madrugada desta segunda-feira (6), a Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia de Ortigueira, prendeu em flagrante um homem de 57 anos suspeito de desferir golpes de faca contra o próprio genro, de 45 anos, ocasionando o óbito deste.

Após o acionamento da equipe de investigação, constatou-se que uma briga havia ocorrido em um comércio do tipo pesquipag, localizado no município de Ortigueira.

Durante a confusão, um homem teria sacado uma faca e desferido um golpe na região do peito da vítima, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.

Com base em informações colhidas junto a testemunhas, a equipe policial realizou diligências contínuas em campo e conseguiu localizar o suspeito ainda no município de Ortigueira, em uma chácara.

Na ocasião, foi dada voz de prisão em flagrante, sendo o indivíduo encaminhado ao Pronto Atendimento para a realização de exame médico que atestou sua integridade física.

Em seguida, ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Ortigueira, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante, sendo posteriormente encaminhado à Cadeia Pública local.

O delegado responsável destacou:

 

“A equipe policial da Delegacia de Ortigueira atuou de forma extremamente célere. Assim que foram angariadas as informações, iniciou-se imediatamente a perseguição do suspeito, logrando êxito em localizá-lo e capturá-lo ainda em situação de flagrante. A Polícia Civil do Paraná reforça seu compromisso de combater crimes graves, em especial os homicídios ocorridos no município de Ortigueira, contando sempre com a colaboração da população.”

DENÚNCIAS

A PCPR ressalta a importância da participação da sociedade no enfrentamento à criminalidade. Informações podem ser repassadas de forma anônima pelos números:

 

197 (PCPR)

181 (Disque-Denúncia)

Diretamente à Delegacia de Ortigueira: (42) 3277-1323 / (42) 99108-3520

Em casos de flagrante, a Polícia Militar deve ser acionada pelo número 190.