Um acidente registrado na rodovia SC-412, em Ilhota (SC), tirou a vida do ponta-grossense Fabio Ricardo Gonçalves, de 42 anos, na noite de terça-feira (18). Ele pilotava uma motocicleta Kawasaki Z1000 quando colidiu lateralmente contra um Volkswagen Gol. O motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro.
A batida ocorreu por volta das 19h, na região da Barra de Luiz Alves. Com o impacto, Fabio sofreu politraumatismos graves e entrou em parada cardiorrespiratória ainda na via. Equipes do Corpo de Bombeiros tentaram reanimá-lo por mais de 20 minutos, mas a vítima não resistiu. O óbito foi confirmado pelo Samu logo após a chegada da equipe médica.
Fabio era consultor de sistemas e havia se mudado para Santa Catarina recentemente. Apesar disso, sua família optou por realizar o velório em Ponta Grossa, onde ele nasceu. O corpo, após passar pelo IML de Blumenau, foi transportado para a cidade paranaense. O sepultamento está marcado para a tarde desta quinta-feira (20), no Cemitério Parque Jardim Paraíso.
A fuga do motorista do Gol deve ser investigada pelas autoridades catarinenses, que trabalham agora para identificar o condutor responsável pela colisão.





