Motociclista morre após ser esmagado por carro no Contorno Norte
Policial Vitrine

Motociclista morre após ser esmagado por carro no Contorno Norte

24/11/2025 | 10:28 Por Redação MZ

 

Foto: Divulgação.

Um motociclista morreu na manhã desta segunda-feira (24) após um acidente no Contorno Norte, próximo ao viaduto da Avenida Manoel Ribas, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. A colisão envolveu uma motocicleta, uma caminhonete Hilux e um Chevrolet Celta.

 

A moto e a Hilux seguiam no sentido Contorno Sul quando, devido ao trânsito lento, os veículos reduziram a velocidade. O motociclista não conseguiu frear, bateu na traseira da caminhonete e foi arremessado para a pista contrária, onde foi atingido pelo Celta que trafegava sentido Colombo.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, os relatos iniciais indicam que o motociclista trafegava em velocidade superior à dos demais veículos, o que levou à perda de controle e à colisão. Após o impacto, a motocicleta pegou fogo e o condutor sofreu ferimentos graves. Mesmo com atendimento médico no local, ele não resistiu. O acidente provocou longos congestionamentos nos dois sentidos do Contorno Norte durante a manhã.