Homem perde parte do pé após ser atropelado por trem em Ponta Grossa
acidente Notícia Policial Ponta Grossa

Homem perde parte do pé após ser atropelado por trem em Ponta Grossa

11/02/2026 | 10:22 Por redacao__mz

Um homem de 28 anos sofreu a amputação parcial de um dos pés após ser atropelado por um trem na madrugada desta quarta-feira (11), em Ponta Grossa. O acidente aconteceu no bairro Boa Vista.

Segundo moradores da região, por volta das 2h30 foram ouvidos pedidos de socorro. Ao verificar a situação, um residente encontrou o jovem às margens da linha férrea, ferido e solicitando ajuda.

Com o impacto, a vítima teve parte do pé esquerdo amputada. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou os primeiros atendimentos no local e, na sequência, encaminhou o homem ao Hospital Regional para cuidados médicos.

As circunstâncias do atropelamento ainda serão apuradas. A concessionária responsável pela operação da locomotiva foi procurada e o caso segue aguardando posicionamento oficial.

Leia também: Fantasma inicia venda de ingressos para semifinal contra o Coritiba – MZ Notícia