Teste do bafômetro apontou 0,79 mg/L de álcool após acidente na Avenida Visconde de Taunay; ninguém ficou ferido
Um motociclista foi preso por embriaguez ao volante após se envolver em uma colisão lateral na Avenida Visconde de Taunay, em Ponta Grossa, na noite desta terça-feira (22).
A ocorrência foi registrada por volta das 19h25, quando agentes de trânsito e segurança viária realizavam patrulhamento pela região e se depararam com uma colisão envolvendo uma motocicleta Honda CG 125 e um automóvel VW Tera.
Motocicleta atingiu lateral de carro
Segundo o relato do motorista do automóvel, os dois veículos trafegavam pela avenida no sentido Centro.
O carro seguia pela faixa 2 e, ao realizar uma conversão à direita, a motocicleta, que transitava pela faixa 3, não teria conseguido acompanhar a curva e acabou atingindo a lateral direita do veículo.
Bafômetro aponta embriaguez
Os dois condutores foram submetidos ao teste do etilômetro.
O motociclista apresentou resultado de 0,79 mg/L de álcool por litro de ar alveolar. Já o teste realizado no motorista do automóvel apontou 0,00 mg/L.
Apesar da colisão, ninguém ficou ferido. Os dois condutores recusaram atendimento médico e foram registrados apenas danos materiais nos veículos.
Motociclista é encaminhado à delegacia
Diante do resultado do teste, o motociclista recebeu voz de prisão por embriaguez ao volante.
Ele foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) para as providências cabíveis.
Foto TSV





