Dois irmãos empresários, de 32 e 34 anos, foram presos em Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná, sob suspeita de torturar um ex-funcionário para forçá-lo a confessar supostos furtos na empresa. A Polícia Civil do Paraná informou que as agressões teriam ocorrido com o objetivo de arrancar uma confissão da vítima. “Violência praticada e motivada para que ele confessasse um crime de furto. A vítima foi agredida por longo período, ficando com diversas lesões”, detalhou a corporação.
De acordo com o inquérito policial, o ex-funcionário foi atraído ao local com a promessa de um novo emprego. No entanto, ao chegar à empresa, ele foi brutalmente atacado pelos ex-patrões com socos, chutes e até pisoteado. As imagens das agressões, que não foram divulgadas à imprensa, fazem parte das provas colhidas pela investigação.
Os irmãos foram presos na última sexta-feira (11) na sede da empresa, que fica na região central da cidade. Durante a operação, a esposa de um dos empresários também foi detida por tentar destruir um celular durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão. O nome dos envolvidos e da empresa não foram divulgados pela polícia.
No domingo (13), os suspeitos foram liberados e agora estão sendo monitorados por tornozeleira eletrônica, enquanto as investigações prosseguem para esclarecer todos os detalhes do caso.
Com informações: G1 Paraná| Foto: Giuliano Gomes/PR Press
sugar defender reviews: https://sugardefenderreviews.pages.dev