Policial Vitrine

Motorista embriagado atropela e mata criança de dois anos, em Imbituva

07/05/2023 | 20:03 Por Redação MZ Modificado em 07, maio, 2023 8:03

Um homem foi preso na tarde deste domingo (7), suspeito de ter atropelado e matado uma criança de apenas 2 anos e 5 meses, em Imbituva. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele estava embriagado.

A equipe da polícia foi acionada para prestar apoio a equipe médica no Pronto Atendimento Municipal, onde uma criança teria dado entrada, vítima de um atropelamento, identificada como um menino de 2 anos e 5 meses. A PM foi informada pelo médico que a criança chegou ao hospital sem sinais vitais, por volta das 15h50.

Familiares informaram à equipe sobre quem seria o autor do atropelamento, homem de 24 anos, sendo este localizado em sua residência. Foi realizado teste etilométrico no autor, sendo constatado o valor de 0,48 mg/l de álcool. Ele foi preso em flagrante, também, pelo crime de embriaguez. Além disso, o mesmo não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O autor dos fatos e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Irati para procedimentos de polícia judiciária, bem como foi realizado o acionamento do Instituto Médico Legal (IML) para o recolhimento do corpo.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!