Policial Vitrine

Polícia Militar apreende mais de uma tonelada de droga no PR

19/05/2023 | 20:00 Por Redação MZ Modificado em 19, maio, 2023 7:40

A Polícia Militar do Paraná apreendeu mais de uma tonelada de maconha nesta sexta-feira (19) em uma estrada rural de Cascavel, na região Oeste do Estado. A droga foi localizada após uma denúncia e a ação contou com a participação da Agência Local de Inteligência (ALI) e Agência Regional de Inteligência (ARI).

A ação foi iniciada após informações de que veículos em atitude suspeita se deslocavam pela Estrada Chaparral, sentido Cascavel. Equipes Radio-Patrulha Auto (RPA) e do Batalhão de Polícia de Choque (BPchoque) se deslocaram até a região e localizaram um dos veículos suspeitos. No entanto, mesmo com a ordem de parada, o condutor não obedeceu à sinalização e avançou contra os policiais militares.

Na tentativa de parada do veículo, os policiais efetuaram disparos que atingiram o pneu e a porta. O motorista perdeu o controle e capotou o carro, mas conseguiu fugir por uma região de mata e não foi localizado.

Dentro do veículo, os policiais encontraram 484 quilos da droga. Em seguida, a equipe RPA se deparou com outro veículo em fuga. O motorista abandonou o carro e também fugiu em meio a um milharal. Neste veículo os policiais encontraram mais 598 quilos de maconha, totalizando 1.082 quilos nas duas apreensões.

Os veículos apreendidos e a droga foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Cascavel.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!