PRF apreende uma tonelada de queijo no Paraná
Paraná Policial Vitrine

PRF apreende uma tonelada de queijo no Paraná

07/09/2023 | 17:39 Por Nara Souza

O alimento era transportado sem nenhuma condição de resfriamento, o que pode apresentar risco à saúde humana

Uma carga de uma tonelada de queijo mussarela, sem nota fiscal, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município de Planalto/PR, na na noite de segunda-feira (04). 

O alimento era transportado sem nenhuma condição de resfriamento, o que pode apresentar risco à saúde humana. 

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na  BR-163 , quando pararam o veículo e encontraram o queijo sendo transportado de maneira irregular, atrás dos bancos e na carroceria, sem o adequado resfriamento. 

Os produtos, de origem Argentina, não possuíam nota fiscal, nem qualquer desembaraço aduaneiro. A carga foi apreendida e encaminhada à Agência de Defesa Agropecuária do Paraná, que ficará responsável por fazer a destinação do alimento.

da PRF