Policial Vitrine

Quatro crianças morrem após incêndio atingir casa em que dormiam

16/05/2023 | 18:30 Por Redação MZ Modificado em 16, maio, 2023 6:06

Quatro crianças morreram durante um incêndio na casa em que dormiam, durante a madrugada de domingo (14), em Canapi, interior do Alagoas. Os primeiros indícios são de que um curto-circuito em ventilador que estava no quarto causou o fogo.

Davy Lucas Silva de Jesus, de 9 anos, e Aylla Ludmyla Silva de Jesus, de 7 anos, eram filhos de Lucas Santana, que frequenta uma igreja evangélica de Canapi. Santana, a mulher e os filhos foram ao culto, na noite de sábado, 13, e ao final convidaram o pastor, a mulher e as duas filhas dele (Maria Ayslla Alves Oliveira Silva, de 6 anos, e Maria Ariela Alves Oliveira Silva, de 4 anos) para irem à sua residência.

Todos dormiram na mesma residência quando o fogo se alastrou nela. No quarto em que os filhos dos casais estavam, começou o incêndio. As quatro crianças não resistiram e morreram carbonizadas. Devido ao estado dos corpos das vítimas, não foi possível identifica-los por impressão digital ou pela arcada dentária. A prefeitura de Canapi decretou luto oficial por três dias no município.

As mães das crianças estavam na casa, mas, assim como as vítimas, elas estavam dormindo quando o incêndio começou e não conseguiram evitar as mortes delas. Segundo a Polícia Civil do Ceará, a posição em que os corpos foram encontrados indica que o menino de 9 anos tentou salvar as demais vítimas. Ele morreu abraçado a duas delas.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!