Três entidades sociais de Ponta Grossa são premiadas no Nota Paraná
Economia Ponta Grossa

Três entidades sociais de Ponta Grossa são premiadas no Nota Paraná

09/07/2024 | 17:15 Por Eduarda Malucelli Modificado em 09, julho, 2024 4:34

 

O Programa Nota Paraná, coordenado pela Secretaria de Estado da Fazenda, distribuiu 40 prêmios de R$ 5 mil para entidades sociais de 25 municípios no sorteio realizado nesta segunda-feira (8). Neste mês, 1.718 instituições que atuam nas áreas de assistência social, educação, saúde e geração de emprego participaram do sorteio. Todas as organizações participantes recebem no mínimo R$ 100 a cada edição do programa.

Os prêmios foram distribuídos para instituições dos seguintes municípios: Altônia, Bandeirantes, Céu Azul, Colombo, Curitiba, Faxinal, Fazenda Rio Grande, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Imbituva, Jandaia do Sul, Joaquim Távora, Lapa, Laranjeiras do Sul, Londrina, Mandaguari, Mandirituba, Marechal Cândido Rondon, Maringá, Palmas, Palmeira, Pinhais, Ponta Grossa e Rio Negro.

Em Ponta Grossa, as entidades premiadas foram a Rede Feminina de Combate ao Câncer (que foi sorteada duas vezes), o Instituto Pegaí Leitura Grátis e a Associação Ministério Melhor Viver.

Para ajudar as instituições, os consumidores podem doar suas notas fiscais. Os créditos de ICMS e os bilhetes para os sorteios são direcionados para a entidade escolhida. Os consumidores podem vincular seu CPF ao CNPJ de uma instituição social específica para que a transferência dos créditos seja automática. Além disso, as doações podem ser feitas através do site do Nota Paraná, pelo aplicativo disponível para Android e iOS, ou depositando a nota fiscal em urnas disponibilizadas pelas entidades em estabelecimentos comerciais do Estado.

 

Com informações: Agência Estadual de Notícia

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!