Veja como cadastrados no ‘Vale Gás’ podem resolver pendências
Economia Ponta Grossa

Veja como cadastrados no ‘Vale Gás’ podem resolver pendências

09/07/2024 | 21:15 Por Eduarda Malucelli Modificado em 09, julho, 2024 8:09

 

Os beneficiários do programa ‘Vale Gás’ que ainda não entregaram todos os documentos necessários têm até o dia 17 de julho para resolver as pendências junto à Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento. A Prefeitura Municipal informa que os documentos devem ser apresentados no site do programa e diretamente na secretaria, entre os dias 10 e 17 de julho, das 9h às 16h.

A Secretaria está localizada no prédio da Prefeitura, na Avenida Visconde de Taunay, 950, 4º andar.

A prefeita Elizabeth Schmidt ressaltou a importância do Vale Gás, uma iniciativa do governo para ajudar milhares de famílias a equilibrar o orçamento doméstico. “Foi um compromisso meu que tem feito a diferença na vida das pessoas. Durante o ano passado, foram fornecidas mais de 7,2 mil cargas de gás através do programa”, lembrou a prefeita. O programa foi implementado durante a pandemia para apoiar as famílias em momentos de dificuldade.

Para completar o cadastro, os interessados devem apresentar documentos originais e cópias do RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda de até três salários mínimos. A renda pode ser comprovada por meio de holerites, benefícios de programas sociais e desligamento de contrato de serviço na Carteira de Trabalho.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!