Paraná Policial

Polícia prende suspeitos de assassinato de jovem em disputa relacionada ao tráfico de drogas

26/02/2024 | 21:20 Por Eduarda Malucelli Modificado em 26, fevereiro, 2024 5:44

Uma operação conduzida pela Polícia Civil de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), resultou na prisão de uma dupla suspeita de envolvimento no assassinato de Luciano Richard do Nascimento, de 28 anos. O jovem foi encontrado morto no dia 19 de novembro, carbonizado e com sinais de agressão.

Os suspeitos, identificados como Jaime dos Santos, conhecido como “Balaio”, de 39 anos, e Endrew Lemes Bahia, de 21 anos, foram detidos nesta segunda-feira (26) em uma operação coordenada pela equipe de investigação da delegacia da RMC. Os policiais obtiveram mandados de busca, apreensão e prisão para os acusados.

De acordo com as investigações, Luciano teria sido sequestrado e assassinado em decorrência de um conflito relacionado ao tráfico de drogas. Os suspeitos foram encontrados em locais distintos: um na Alameda Doutor Muricy, no Centro de Curitiba, e o outro em sua residência.

As autoridades policiais esclareceram a dinâmica do crime e descobriram que a dupla também estava envolvida no tráfico de drogas em outra cidade da RMC, em Pinhais. Os investigadores destacaram que os suspeitos, juntamente com outros menores, estariam envolvidos não apenas no homicídio de Luciano, mas também em diversos outros crimes na região de Pinhais.

Os suspeitos foram interrogados em São José dos Pinhais e serão indiciados por homicídio qualificado, podendo enfrentar uma pena superior a 20 anos de prisão, conforme determina a legislação brasileira.

Novo comentário

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!